Maicon expõe bastidores do Grêmio e sai em defesa de dois medalhões: “É tudo mentira”
Capitão do Grêmio na conquista da Copa do Brasil de 2016, o ex-volante Maicon concedeu entrevista à TNT Sports e revelou alguns bastidores do Tricolor. Ao longo de sua explanação, o eterno camisa 8 gremista voltou a comentar sobre sua saída do Imortal e negou algumas informações que estavam sendo faladas.
Maicon soltou o verbo em entrevista
O ex-meio-campista, que divulgou sua aposentadoria no meio do ano, tem concedido muitas entrevistas em relação a sua carreira e a respeito da sua passagem no Grêmio. Sem timidez, Maicon revelou algo quem tem sido muito falado sobre a temporada de 2021 do Tricolor Gaúcho e, além disso, não deixou de defender alguns companheiros que estavam sendo julgados.
“Estavam falando, depois que eu saí, que o Rafinha e Diego Souza faziam panela, que os mais experientes não se davam com os mais novos, mas é tudo mentira. Se alguém tiver coragem de dizer que eu tô mentindo aqui, que fale, porque vai ter que provar. Lá a gente procura sempre respeitar o clube e o torcedor que é seu patrimônio. Passei quase 7 anos no clube, ganhei um monte de coisas, fui importante, meu pé está na calçada da fama. Mas eu sair do jeito que saí pra mim foi frustrante demais. Eu torço pra que eu tenha a oportunidade de voltar lá, fazer um jogo de despedida e sair com a imagem diferente de como foi a minha saída”, disse o ex-volante do Grêmio.