Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon expõe dificuldades e faz revelação surpreendente sobre a forma física

Jogador explica que vem treinando mais do que os colegas

- Publicidade -

Maicon chegou a ficar 15 meses sem atuar por 90 minutos, mas resolveu esta dificuldade em maio. Na partida contra o Aragua, realizada no dia 6 de maio e vencida por 8×0, o meia atuou por 90 minutos. Até chegou a marcar um gos gols, cobrando pênalti.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Maicon revela planos para o futuro no Grêmio

Partida de volta contra o Brasiliense muda de horário e local

Acontece que atuar o jogo inteiro não é algo saudável para o jogador. Ele tem 35 anos e não é de hoje que apresenta dificuldades para entrar em campo. Em entrevista ao GE.com, ele revelou o que acontece quando atua por muito tempo.

- Publicidade -

“No outro jogo que ganhamos de 8 a 0 consegui jogar o jogo inteiro, mas depois uns três ou quatro dias pra frente foi complicado, porque é desgastante. Eu sinto mais que os outros, aí no outro jogo fica fora, entra durante o jogo, e assim vai ajustando pra sempre que eu puder jogar, jogar os 90 minutos em alto nível”, revelou Maicon.

Maicon treina mais do que os companheiros

Maicon tem contrato até o fim de dezembro com o Grêmio. Nas redes sociais é crescente um movimento que pede a saída do jogador. Entretanto, ele explicou que tem disciplina e dedicação, para tentar jogar sempre que for possível.

“Às vezes, vou num dia em períodos que não tem treinos pra fazer coisas para poder me ajudar a aguentar a jogar, porque meu pensamento ainda é de jogar esse ano e o próximo. Mas isso vai depender de como eu vou chegar no final do ano, pra decidir se eu vou jogar ou não, se eu estarei em condições de contribuir”, disse.

- Publicidade -

O jogador tem atuado cerca de 60 minutos por jogo. Salvo exceções, é substituído no começo do segundo tempo. E já não é mais visto como titular por boa parte dos gremistas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...