Maicon abre o jogo e expõe treta com D’Alessandro e Rodrigo Dourado
Em entrevista exclusiva para a Rádio GreNal, o ex-jogador Maicon não fugiu da responsabilidade e falou sobre diversos assuntos que norteiam a sua carreira no Grêmio. Dentre os temas, o ídolo gremista e não deixou de comentar sobre a discussão com os ex-atletas do Inter D’Alessandro e o volante Rodrigo Dourado.
Relembre as tretas de Maicon com os jogadores rivais
Em 2018, o Grêmio enfrentou o Internacional, no GreNal 413, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Apesar da vitória gremista no clássico, o jogo ficou marcado pela discussão entre D’Alessandro e Maicon durante o cara ou coroa, antes mesmo do início da partida. A discussão teve que ser separada pelo árbitro Jean Pierre de Lima e seus auxiliares.
No mesmo ano após, o GreNal do 2° turno do Brasileirão de 2018, em setembro. Após a vitória do Inter, por 1 a 0, o volante gremista, que ficou de fora do confronto por dores musculares, tinha corrido do embate. Como de costume, Maicon não deixou barato e, assim que ficou sabendo da fala do atleta do coirmão, o jogador concedeu entrevista comentando sobre a “provocação” do atleta do Internacional.
“Quem é Dourado? Ele ganhou um jogo meu. Ele falou que eu fugi do jogo. Eu joguei oito clássicos aqui, ganhei três, empatei quatro e perdi um. Onde ele estava no 5 a 0? Eu estava dentro da Arena, 5 a 0 com pênalti perdido e baile. Onde ele estava no 2 a 1 no Beira-Rio? Onde ele estava no 3 a 0? Eu estava em campo. Como vou correr? Eu joguei. Ele disse que tomou duas injeções. Eu tomo mais injeções que água para jogar. Não corri, nunca vou correr“, disse o ex-jogador naquela oportunidade.
Maicon voltou a falar sobre a polémica
Em entrevista exclusiva ao jornalista César Fabris, da Rádio Grenal, o ex-jogador comentou sobre o seu relacionamento com os ex-atletas do Internacional.
“São coisas do futebol. Isso fica no campo. Fora dele, está tudo certo”, frisou.
Um Comentário