Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon irritado com a torcida diz: “final do ano acaba meu contrato”

Jogador mais uma vez ficou de fora dos relacionados

- Publicidade -

Mais uma vez Maicon foi desfalque do Grêmio. Ele ficou afastado por conta de dores musculares e ao ver alguns comentários de torcedores em um post no Instagram da Rádio Pachola, respondeu. E nessa publicação foi gerado um debate em relação ao suposto salário do jogador.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Casa do ex-atacante Jardel é invadida e atleta perde prêmios individuais

Kannemann e Geromel voltam a jogar juntos após mais de 4 meses

“Ficam chutando salário que não ganho, queria eu ganhar esse salário. Mas fiquem tranquilos que final do ano acaba meu contrato. Uma coisa pode ter certeza, levarei o Grêmio e a torcida pra sempre comigo. Gratidão eterna”, respondeu Maicon.

- Publicidade -

Informações dão conta de que o jogador recebe R$ 650 mil por mês, valor que fica abaixo de Geromel e Kannemann, e agora também de Douglas Costa, que poderá faturar até R$ 1,5 milhão ao mês. Entretanto, o jogador já havia negado que recebe essa quantia e voltou a fazer algo parecido.

Maicon segue com problemas musculares

- Publicidade -

Maicon chegou a ficar mais de 15 meses sem jogar 90 minutos, algo que ele conseguiu em maio. Além de perder muitas partidas por lesões ou dores, quando está em campo não tem mais o mesmo vigor de outrora, o que também gera críticas.

“Pros que tem memória curta e ingratidão. Se eu jogo eu atrapalho o time, se fico fora eu tenho que me aposentar porque não consigo mais”, desabafou.

Aos 35 anos, o jogador tem contrato até o fim de dezembro. Nesta temporada tem 11 jogos e um gol marcado. Enfim, no Grêmio desde 2015, é uma das lideranças do grupo e mesmo com problemas musculares, não baixou de 39 jogos nos últimos três anos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação / Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...