Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon jogou 30 minutos e deu uma importante contribuição ao Grêmio

Jogador foi fundamental para o lance que originou o gol tricolor

- Publicidade -

Maicon voltou a ser titular do Grêmio e deu sua contribuição para a vitória por 1×0, em jogo contra o Cuiabá. O atleta saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, após mais uma lesão. Dessa vez, a reclamação foi de dores na coxa direita após escorregar em uma disputa de bola, ainda no começo do jogo.

- Publicidade -

O volante, que dessa vez atuou um pouco mais à frente, foi fundamental para a vitória. Foi dele o passe milimétrico para Alisson, que invadiu a área e foi derrubado pelo jogador do Cuiabá. Após mais de 2 minutos de checagem no VAR, o árbitro marcou o pênalti, convertido por Borja.

Inscreva-se no YouTube

Maicon volta a ser problema para o Grêmio

O jogador deve passar por exames de imagem nesta quinta-feira (19), já em Porto Alegre. Conforme Felipão, é provável que o atleta fique mais duas semanas ausente das atividades. A substituição veio logo após o gol do Grêmio, quando ele já sentia dores e caiu chorando.

Maicon havia ficado afastado por 2 meses e voltou a jogar na semana passada, contra a Chapecoense, quando atuou por 15 minutos. Contra o São Paulo não jogou e dessa vez participou como titular. E foi o suficiente para mostrar a sua qualidade, que não diminui mesmo com a idade avançada.

- Publicidade -

No lugar dele entrou Lucas Silva, que também não ficou muito tempo em campo. Na volta para o segundo tempo, foi sacado para a entrada de Jean Pyerre. Então, são dois problemas para o próximo jogo, no sábado (21), contra o Bahia.

Para fechar, Maicon já anunciou que não ficará no Grêmio, como jogador, em 2022. Afinal, seu contrato termina e encerrar a carreira não é uma opção descartada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.