Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Por que Maicon não é mais o capitão do Grêmio?

0

- Publicidade -

O volante Maicon, camisa 8 tricolor, sempre foi o capitão da equipe comandada por Renato Portaluppi. Entretanto, nas últimas partidas é possível perceber que o jogador não vem mais usando a braçadeira de capitão, que agora pertence ao zagueiro Pedro Geromel. Mas afinal, por que Maicon não é mais o capitão do Grêmio?

Quem acha que isso se deu por alguma intriga interna, está redondamente enganado. Na verdade, foi o próprio jogador que pediu ao treinador gremista para não usar mais a braçadeira de capitão. O motivo você vai entender logo mais abaixo.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Globo vai transmitir Athletico-PR x Grêmio em horário inédito pela Copa do Brasil

Entenda por que Kannemann não foi convocado para a Seleção Argentina

Por que Maicon não é mais o capitão do Grêmio?

Durante a coletiva após a derrota para o Palmeiras pela Libertadores, Renato explicou por que o volante não é maios o capitão da equipe. Segundo o treinador, o próprio Maicon pediu para entregar a braçadeira, pois sente que está havendo uma perseguição dos árbitros com ele. Pois toda vez que vai protestar, leva cartão.

Renato foi claro e direto:

“Resumindo, ele pediu descanso da braçadeira, simplesmente isso.”

Como todos já devem ter percebido, o zagueiro Pedro Geromel é o novo capitão do Grêmio, pelo menos por um tempo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais