Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon não é mais jogador do Grêmio

Maicon fez sua despedida na derrota para o Corinthians.

- Publicidade -

Maicon não é mais jogador do Grêmio. Em comum acordo com o Grêmio, teve seu contrato rescindido.

- Publicidade -

A despedida de Maicon não foi como se esperava. Após se recuperar de lesão, foi a campo contra o Corinthians no último sábado (28). Após o gol sofrido, reclamou e peitou o arbítrio Ricardo Marques Ribeiro. Muito irritado, não escondeu sua ira e acabou sendo expulso.

A decisão partiu do próprio Maicon, que entende que é o melhor a ser feito pela sua história no clube e as lesões que tem sofrido.

O Capita, como é carinhosamente chamado pela torcida do grêmio, deixa o clube com 248 jogos, 15 gols e 19 assistências. É o 29° jogador que mais vestiu a camisa do Grêmio na história. Na atual temporada, foram apenas 15 jogos e 1 gol.

- Publicidade -

Fez parte das grandes conquistas recentes do clube: Copa do Brasil (2016), Copa Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Campeonato Gaúcho (2018, 2019, 2020 e 2021) e Recopa Gaúcha (2019).

Confira abaixo a nota oficial do Grêmio:

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a antecipação do término de contrato com o atleta Maicon Thiago Pereira de Souza, em decisão ocorrida nesta segunda-feira, de forma consensual entre as partes.

Maicon foi apresentado em março de 2015. Defendeu o Tricolor em sete temporadas. Realizou 248 jogos, marcando 15 gols. Neste período, conquistou a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil como capitão, a Recopa Sul-Americana, o Tetracampeonato Gaúcho e o Bicampeonato da Recopa Gaúcha. Suas qualidades como atleta e como cidadão marcaram época e fizeram de Maicon um ídolo da Nação Gremista, sendo convocado para deixar seus pés eternizados na calçada da Fama.

- Publicidade -

O Grêmio agradece os inestimáveis serviços prestados ao Clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.