Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon pensa em pendurar as chuteiras em jogo entre Madureira e Grêmio

O jogador revelou vontade de marcar uma partida amistosa entre a equipe carioca e o Grêmio antes de se aposentar do futebol .

- Publicidade -

Após sete temporadas e 248 jogos pelo Grêmio, o volante Maicon se tornou umas das grandes referências nos títulos conquistados pelo clube recentemente. Com o vínculo sendo encerrado de maneira abrupta em agosto desse ano com o tricolor gaúcho, o jogador pretende voltar ao Madureira e revelou vontade de marcar uma partida entre a equipe carioca e o Grêmio antes de pendurar as chuteiras.

- Publicidade -

Maicon pensa em pendurar as chuteiras em jogo entre Madureira e Grêmio

“Já venho conversando há algum tempo, minha vontade é de fazer um jogo de despedida entre Madureira e Grêmio. Mas sem dúvidas vou retornar para jogar um Campeonato Carioca e encerrar minha carreira aqui. Isso está bem encaminhado, já conversei com o presidente, vai ser aqui que vou encerrar minha carreira”, admitiu o ex-capitão gremista.

Com o provável destino para atuar no Madureira e disputar o Campeonato Carioca em 2022, Maicon expressou um forte desejo de voltar para o time que abriu as portas para o jogador no futebol.

“É sempre bom (retornar ao Madureira). Sempre que me perguntam onde fui formado, falo com muito orgulho que foi no Madureira, clube que me fez crescer, amadurecer e entender as dificuldades do mundo do futebol. Sem dúvidas isso me fez chegar onde cheguei. Voltar aqui e reencontrar amigos que fiz quando joguei na base e no profissional, o presidente, Sr. Elias, que sempre foi um pai para mim, é muito legal e gratificante. Pude conversar com os mais novos que estão buscando uma oportunidade no futebol, dizer que o clube é um lugar muito bom para ser formado”, afirmou Maicon.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.