Maicon pode ficar de fora da partida contra o Universidad Católica
Mais uma vez o volante Maicon preocupa o Grêmio para as próximas partidas importantes. Ainda no primeiro tempo contra o Fortaleza, o jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo. Ele ainda se recuperava da última lesão muscular sofrida e recém retornava ao time titular. Com isso, Maicon pode ficar de fora da partida contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira (16), pela reestreia na Libertadores 2020.
É provável que você também goste:
Qual a chance de Luan voltar para o Grêmio?
Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020
Renato fala sobre possível vinda de Cavani para o Grêmio
Quanto o Grêmio vai ganhar com a venda de Jailson
Maicon pode ficar de fora do jogo importante pela Libertadores 2020
Maicon começou a partida contra o Fortaleza como titular, contudo, aos 32 minutos do primeiro tempo, o volante começou a sentir dores e acabou substituído por Robinho. Ao sair, Maicon se mostrou insatisfeito com as dores. O técnico Renato Portaluppi falou sobre a situação do jogador na coletiva após a partida:
Aos 32 minutos de partida, o jogador foi substituído para a entrada de Robinho no time. Com dores, Maicon não escondeu sua insatisfação no banco de reservas.
”Ele estava se sentindo bem. Na sexta-feira treinou e se sentiu bem. Foi para o jogo, mas infelizmente voltou a sentir a lesão. Campeonato Brasileiro é longo, difícil. Tem a sequência de jogos. Mais uma vez, falo que damos uma poupada por isso. Vamos esperar para fazer o exame e ver se tem lesão”.
O volante será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se poderá viajar com a delegação para o Chile. Entretanto, se Maicon não puder viajar, Renato ainda conta com quatro jogadores que desempenham a função no meio campo: Darlan, Lucas Silva, Lucas Araújo e Matheus Henrique.
Então, será que Maicon vai fazer falta?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA