Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon pode ganhar sequência de jogos no Grêmio

Volante segue em recuperação, mas preparador garante continuidade

- Publicidade -

Maicon vem jogando cada vez menos no Grêmio e isso não é novidade para ninguém. O atleta de 35 anos já afirmou que não possui condições físicas para jogar mais de um partida em sequência e que dificilmente consegue resistir os 90 minutos em campo. Entretanto, o preparador físico Reverson Pimentel garantiu que o veterano fará jogos seguidos em breve.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Zagueiro perde espaço, mas Grêmio nega propostas de empréstimo

Paulo Victor deve continuar no Grêmio?

O segredo para Douglas Costa ficar 100% pronto

- Publicidade -

“Vamos  sempre cuidar da parte muscular e fazer os trabalhos preventivos, mas eu não tenho dúvidas de que poderemos dar uma sequência muito maior para o Maicon. Já evoluímos e vamos seguir”, disse o profissional contratado junto ao Bragantino, no começo da nova temporada.

Maicon jogou apenas 22 vezes, desde 2019, os 90 minutos de uma partida. Nesta atual temporada, apenas naquela vitória por 8×0 contra o Aragua e mais nenhuma outra vez. Reverson Pimentel citou que os trabalhos seguem fortes, para que o jogador possa retornar em breve.

- Publicidade -

“O externo pode querer a resposta em 10, 15 ou 30 dias, mas o trabalho é contínuo. O fato de o Maicon ter tido uma lesão recente não significa que ele não estará pronto para a temporada inteira”, explicou o preparador físico.

Maicon pode pendurar as chuteiras no fim da temporada

- Publicidade -

Maicon tem contrato até o fim de dezembro com o Grêmio. O jogador pode se aposentar do futebol, porque dificilmente acertaria com alguma outra equipe, para dar sequência em sua carreira.

No Grêmio desde 2015, o atleta recebe cerca de R$ 500 mil por mês. Não há papo sobre renovação de contrato ou aposentadoria neste momento. Para ficar no clube, certamente o salário será bastante reduzido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...