maicon pode ser desfalque
Notícias

Maicon pode ser desfalque para a partida contra o Bahia

192views

Amanhã o Grêmio retorna da mini pré-temporada em um jogo decisivo contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019. O jogo de ida será na Arena do Grêmio e começa às 19h15min desta quarta-feira (10). Entretanto, o Grêmio poderá ter uma baixa importante para a partida. Na tarde desta terça-feira (09), o capitão Maicon sentiu dores após uma pancada e saiu mancando. Maicon pode ser desfalque para a partida.

Após a pancada recebida, Maicon saiu rapidamente do gramado, porém, mancando e se dirigiu ao vestiário. Ainda não houve nenhum pronunciamento do Grêmio sobre a situação do volante.

É provável que você também goste:

Capitão Maicon já vê Everton fora do Grêmio

Romildo pede apoio da torcida gremista, assista o vídeo

Confira a polêmica entrevista de Renato Portaluppi à Folha de S. Paulo

Maicon pode ser desfalque amanhã

Caso Maicon não possa atuar, Rômulo deve ser seu substituto para a partida, lembrando que o volante Michel também se encontra lesionado. Outras opções são Thaciano e até mesmo Jean Pyerre na volância.

O Grêmio deve enfrentar o Bahia com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Rômulo) e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luan.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.