Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Maicon pode ser desfalque do Grêmio para enfrentar o Santos

O Grêmio começa a semana preparatória para enfrentar o Santos com um grande problema. Com dores musculares na panturrilha, Maicon pode ser desfalque do Grêmio para enfrentar o clube paulista na Vila Belmiro. Com isso, o jogar vira dúvida para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Santos na Vila Belmiro

O aproveitamento do Grêmio com Jean Pyerre em campo

Pinares pode ser titular do Grêmio contra o Santos na Libertadores

Quais as chances de Jean Pyerre enfrentar o Santos na Vila Belmiro?

Maicon pode ser desfalque do Grêmio para enfrentar o Santos

Segundo os bastidores, dificilmente Maicon estará em campo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Mesmo que não esteja em campo, Maicon deverá ir com a delegação para São Paulo na terça-feira e desta forma, o mistério será mantido.

Com a ausência de Maicon, Lucas Silva e Darlan deverão disputar a vaga no meio-campo. Darlan, que vinha jogando muito bem nas últimas partidas é o principal cotado para começar a partida contra o Santos. Além disso, o entrosamento entre Matheus Henrique e o camisa 15 tricolor é fundamental para o bom funcionamento do time.

Desta forma, o Grêmio poderá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo