Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon pode ser novidade contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil

O Veterano Maicon deve ser titular na partida pela Copa do Brasil

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes pode ter um reforço importante no jogo contra o Brasiliense, fora de casa, pela Copa do Brasil. O volante Maicon está treinando normalmente e será relacionado para o jogo no Distrito Federal. E não é só isso, ele pode ser titular neste confronto, substituindo Lucas Silva.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

“Saudades da minha casa”, declara Wendell e anima torcida do Grêmio

Seleção Olímpica será convocada dia 17: Brenno e Matheus Henrique podem ser chamados

Zé Roberto sobre Marcelo Grohe: “Minhas pernas tremeram”

- Publicidade -

Maicon pode ser novidade contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil

Maicon não participou do jogo de ida, ficou fora devido a problemas físicos. O treinador entende que o veterano é um jogador com características ofensivas, mais do que Lucas Silva e assim é o favorito para começar jogando.

O titular da posição é Matheus Henrique, que está à serviço da Seleção Olímpica. Por outro lado, jovens que vem jogando bem, como Darlan, Fernando Henrique e Victor Bobsin ficariam no banco de reservas e ou nem viajariam.

Nestes primeiros meses de Tiago Nunes à frente do Grêmio, é perceptível como o treinador gosta do futebol de Maicon. O jogador foi titular quase sempre quando esteve 100% fisicamente, embora não entregue muita coisa dentro de campo.

- Publicidade -

Maicon titular e a gurizada no banco

O meio de campo deve ser formado por Thiago Santos, Maicon e Jean Pyerre. Aliás, o camisa 10 vem readquirindo o seu espaço nos últimos jogos. A expectativa é de que seja mantido entre os 11 iniciais, principalmente se mantiver o nível.

Por mais que tenha trabalhado com Darlan na época da base, esse não é um dos jogadores favoritos do treinador. Quando entra vai bem e dá mais qualidade ao time, mesmo assim segue esquentando banco para Maicon.

O retorno do veterano é uma boa notícia, principalmente em relação a experiência que pode agregar ao grupo. Ele mesmo admitiu recentemente que não consegue atuar 90 minutos e que é difícil fazer dois jogos por semana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.