Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon pode ser o coringa do time de Tiago Nunes

Tiago Nunes deu uma entrevista recente e falou sobre o Maicon

- Publicidade -

Tiago Nunes concedeu uma entrevista recentemente. Nela, o treinador falou sobre diversos assuntos. No entanto, um dos temas mais importantes foi sobre Maicon. Tiago Nunes foi questionado se o meia não seria semelhante ao Lucho Gonzalez e que por isso deveria ser aproveitado mais no segundo tempo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Saiba como chega o Ceará para a estreia contra o Grêmio

Provável escalação do Grêmio para pegar o Ceará

Na época em que Tiago Nunes treinou o Athletico Paranaense, o treinador contava com Lucho González. Esse era um jogador de muita qualidade. Contudo, já era mais experiente e por isso acabava sendo mais utilizado na segunda etapa.

- Publicidade -

Quando questionado sobre o assunto, Tiago não quis estabelecer uma comparação direta. Ele afirmou ainda estar conhecendo melhor a rotina do grupo e as características de cada jogador.

Ele também apontou que como no Brasil temos uma média elevada de jogos, é normal haver preservação, pois quando o desgaste dos jogos bate, a qualidade técnica acaba caindo.

A declaração mais direta sobre a comparação entre Maicon e Lucho González foi a seguinte:

- Publicidade -

“O Maicon, sim, pode ser esse atleta, porque é um cara que requer cuidados especiais, não só pela idade, mas pela constituição dele”, afirmou Tiago Nunes.

- Publicidade -

Maicon deve ser peça importante do Grêmio de Tiago Nunes

No entanto, Maicon não deve ser utilizado somente como jogador de segundo tempo por Tiago Nunes, como se pode ver na seguinte afirmação:

“Ele vai alternar jogos que vai começar como titular, jogos que vai entrar no decorrer, jogos que não vai entrar”, disse Tiago Nunes.

Com isso, podemos concluir que Maicon será uma peça importante no tricolor. Contudo, a sua utilização vai depender bastante de seu condicionamento físico e da situação.

- Publicidade -

Por exemplo, nos dois últimos GreNais, o meia foi utilizado, devido à sua qualidade e liderança. E acabou dando certo, já que fomos campeões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...