Maicon rebate direção e diz que foi mandado embora do Grêmio
Maicon saiu do Grêmio em agosto, na época a direção, conduzida por Marcos Herrmann, disse que o desligamento era em comum acordo. Entretanto, durante o Célula D Sucesso Podcast, o jogador abriu o jogo e deu outra versão sobre essa dispensa.
“Esse foi o pior momento para mim, eu me machuquei, não pude jogar e ainda fui mandado embora”, afirmou o jogador. “Tava tudo caminhando para o fim do contrato, mas ser dispensado assim foi pesado. Imagina, o cara com quase 7 anos de clube. Mas, paciência”, completou.
O Grêmio continuou pagando os salários de R$ 600 mil dele até dezembro, quando o contrato chegou ao fim, o que mudou mesmo foi que Maicon não fez mais parte do elenco tricolor na reta final do rebaixamento. Aliás, ele acha que poderia ter ajudado a evitar o que aconteceu.
“Eu fui jogando com essa dor, e foi piorando, piorando. ‘Ah, se você tivesse lá o time não ia cair? Eu também não sou herói, né. Não sou craque também né’. Poderia ter feito coisas diferente, mas tem coisas que é o destino aquilo ali”, disse ele.
Você pode assistir ao Podcast completo clicando aqui.
Denis Abrahão detonou a saída de Maicon
Também nesta semana, o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, havia detonado a postura de Marcos Herrmann ao mandar embora o capitão Maicon.
“Ruptura com jogador líder da equipe, do grupo. Esse jogador em comum acordo com a direção ou tomada de decisão não sei de quem, sair do grupo no meio de um campeonato, isso é fatal, mortal. Um cara do tamanho do Maicon, da grandeza técnica dele não pode sair do grupo da forma que saiu. Isso dentro do vestiário é um canhão”, disse
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Twitter
Um Comentário