Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon revela clube onde deve se aposentar e surpreende torcida do Grêmio

Jogador poderá jogar a Série D, no ano que vem

- Publicidade -

Muitos rumores circularam na internet sobre onde Maicon iria jogar depois de rescindir com o Grêmio. Mas, parece que agora foi revelado. O jogador visitou o Madureira e deu uma entrevista bastante esclarecedora. Entre suas falas mais relevantes podemos destacar essa:

- Publicidade -

“Já venho conversando há algum tempo, minha vontade é fazer um jogo de despedida entre Madureira e Grêmio. Mas sem dúvidas vou retornar para jogar um Campeonato Carioca e encerrar minha carreira aqui. Isso está bem encaminhado, já conversei com o presidente, vai ser aqui que vou encerrar minha carreira.”

Como podemos ver, ele não deixou claro que o seu retorno será em 2022. Contudo, podemos entender que a tendência é que seja., tendo em vista que o jogador já está com 36 anos e tem sofrido bastante com lesões.

Por isso, se posterga mais a sua volta ao Madureira. Pode acabar que uma nova lesão séria apareça e impeça que ele se aposente da forma que deseja. Já havia especulações que em vez de rescindir com o Grêmio, Maicon iria assumir um cargo administrativo. Então, a tendência é que 2022 seja o último ano da carreira do jogador.

- Publicidade -

Maicon revela clube onde deve se aposentar e surpreende torcida do Grêmio

Maicon acabou rescindindo com o Grêmio após ser expulso contra o Corinthians, por perder a cabeça. O julgamento pela atitude, deverá acontecer nesta quarta-feira (6). No mesmo dia que Diego Souza vai ser julgado por pegar o cartão amarelo do juiz.

Entretanto, até mesmo o juiz daquela partida vai ser julgado pelo STJD. Ou seja, Grêmio e Corinthians, foi uma legítima várzea. Naquela partida o tricolor acabou perdendo por 1 a 0 com um gol no finalzinho. Foi a primeira oportunidade de deixar o Z4 desperdiçada pelo Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.