Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Maicon revela o verdadeiro motivo pelo qual ficou chateado na partida entre Grêmio x Bragantino

Capitão soltou o verbo em coletiva na tarde desta terça-feira

Durante a partida contra o bragantino na última segunda-feira (02), o volante Maicon levou uma bronca do técnico Renato Portaluppi e pediu para ser substituído. Ao sair de campo, o volante foi direto para o vestiário, atitude que deu margem para várias especulações. Nesta terça-feira (03), o jogador deu uma entrevista coletiva. Nela, Maicon revela o verdadeiro motivo pelo qual ficou chateado na partida entre Grêmio x Bragantino

É provável que você também goste:

Renato perde força no Grêmio e pode deixar o clube no final da temporada

Ramírez diz não ao tricolor gaúcho

Renato revela conversa com Claudinho

Grêmio se posiciona sobre a contratação de Gastón Ramírez

Maicon revela o verdadeiro motivo pelo qual ficou chateado

Maicon revelou porque saiu daquela forma na partida contra o Bragantino:

”Eu quero deixar bem claro que não teve nenhuma discussão com o professor Renato, muito pelo contrário. Aqui a gente está num esporte coletivo, onde a gente sabe que tem que melhorar muito o nosso jogo. Então, a gente se cobra bastante. No momento do jogo, eu não estava num bom momento. Por isso, eu fiquei daquela maneira, reagi daquela maneira. È uma situação que venho me cobrando há bastante tempo. Venho trabalhando a cada treino para que eu possa melhorar o meu rendimento, o meu condicionamento físico. No último jogo contra o Juventude, fiquei de fora para poder treinar um pouquinho mais.”

”No momento, achei que não estava bem no jogo e pedi pra sair. E, por estar chateado comigo mesmo, fui direto para o vestiário. Acho que não tem nada demais.”

”Outro dia, há duas semanas, se passou um vídeo do Tottenham, os jogadores se cobrando no vestiário, e nem por isso vão dizer que não tem comando, que o vestiário tá rachado, que tem isso ou tem aquilo. Muito pelo contrário. O Mourinho ainda foi ali e justificou por qual motivo o time tinha perdido o jogo.”

”Quando as coisas não estão caminhando bem, se a gente não puder se cobrar… E se eu não puder me cobrar e ficar indignado com a minha atuação ou com algo que não tenha feito de bom no jogo? Eu vou estar aqui fazendo o que?”

Capitão gremista repetiu várias vezes o motivo da chateação

”A minha chateação foi comigo mesmo por, no jogo, a gente não estar apresentando um bom jogo. Como vem acontecendo em outras partidas e isso é claro. A gente sabe disso, o professor Renato sabe disso, torcedor sabe disso. Que a gente não está jogando da maneira que vem jogando nos últimos anos. E, por isso, acaba acontecendo estas coisas. E, se a gente achar que tá tudo bem, sair sorrindo, a gente não vai chegar em lugar algum.”

”Se a gente estivesse jogando desta maneira e saísse do jogo rindo, as pessoas iriam estar criticando a gente. Se sai da maneira que saiu, também criticam. Então, não tem o que falar…”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais