Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon revela planos para o futuro no Grêmio

Jogador ainda não sabe se pendura as chuteiras no fim do ano

- Publicidade -

Maicon tem contrato até o fim do ano e cada vez tem atuado menos. Sofre constantemente com dores e lesões, impedindo que tenha uma sequência entre os titulares. Em uma entrevista ao GE.com, revelou os planos para o seu futuro no Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Partida de volta contra o Brasiliense muda de horário e local

“Tive algumas conversas com o presidente, mas sabemos que o presidente tem um tempo no clube, não fica pra sempre. Mas vou fazer os cursos, estou me preparando pra fazer o curso de treinador, mas de início quero ganhar mais experiência, acompanhar mais“, afirmou.

Uma das lideranças do grupo, Maicon sabe que representa algo importante para a gurizada. No tricolor desde 2015, foi o capitão na Copa do Brasil de 2016 e era um dos nomes de segurança do técnico Renato Portaluppi.

- Publicidade -

“Se eu ficar no Grêmio, eu gostaria de ser um auxiliar permanente no clube, para poder ter esse elo da categoria de base. Porque os jogadores que estão subindo agora têm me acompanhado bastante. Sou um jogador que está muito recente na memória deles, que viram as minhas conquistas, entenderam como sou no campo, pra muitos sou referência”, comentou o jogador.

Maicon está entre os principais jogadores do Grêmio no século

Maicon ganhou o carinho dos gremistas pelas boas atuações, embora tenha perdido as últimas partidas da Libertadores 2017. Aos 35 anos, a aposentadoria é um tema que cada vez mais bate à sua porta. Até o momento, ele não crava que será ao fim de 2021.

Recentemente o jogador negou, em uma publicação nas redes sociais, que o seu salário realmente seria tão elevado quanto dizem. Especulações indicam que ele recebe R$ 650 mil. Entretanto, já havia negado no passado também.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Grêmio

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...