Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon será o novo treinador do Grêmio? Parece que isso é questão de tempo

Jogador revelou que possui o desejo de treinar o clube no futuro

- Publicidade -

Na segunda-feira (6), Maicon voltou para Porto Alegre para se despedir do grupo e acertar os detalhes da rescisão com o Grêmio. No entanto, a torcida do tricolor o recebeu no aeroporto com uma grande festa.

- Publicidade -

A chegada dele também nos trouxe novas informações, o jogador revelou seu desejo de no futuro fazer como Renato e voltar ao clube como treinador.

Caso consiga virar um grande treinador, voltar ao Grêmio e conquistar títulos, Maicon irá conseguir se tornar um ídolo maior do que já é para torcida gremista. Confira a sua manifestação:

“Que eu possa voltar e fazer como o Renato fez, fez história como jogador e treinador.” Disse Maicon.

Maicon será o novo treinador do Grêmio? Parece que isso é questão de tempo

- Publicidade -

Além de revelar seu desejo de no futuro ser treinador do Grêmio,. Maicon também se mostrou muito grato por todo o carinho que a torcida gremista tem por ele, dizendo o seguinte sobre isso:

“Isso me deixa feliz, ver uma criança, senhores de idade reconhecendo o que fiz pelo clube. Ficará marcado para sempre na minha vida e da minha família, dos meus amigos. Agradecer a todos no clube, presidente, Felipão, com ele cheguei e agora saí, agradecer ao Renato pela parceria nesses anos todos, com títulos e muita alegria.” Completou o ex-capitão gremista.

O jogador também agradeceu Felipão e Renato por serem treinadores importantes em sua trajetória pelo clube. A parceria de Maicon com Renato, sem dúvidas fez história, conseguindo conquistar grandes títulos.

Caso o volante consiga uma trajetória como a de Renato como treinador, o ídolo gremista irá dar muitas mais alegrias aos gremistas no futuro. Mas, por enquanto, a torcida deve apoiar Felipão para que ele retire o tricolor da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.