Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon vai deixar o Grêmio no final deste ano. Entenda

Capitão fez anúncio em suas redes sociais

- Publicidade -

O tempo de Maicon no Grêmio já está para acabar. Isso porque o volante utilizou suas redes sociais para confirmar que irá deixar o clube no final de seu contrato. No entanto, o que algumas pessoas não sabem é que o contrato do jogador acaba em dezembro deste ano.

- Publicidade -

Depois de algum tempo lesionado, o volante voltou a entrar em campo na segunda-feira (9) diante da Chapecoense. Ele entrou no segundo tempo e teve uma atuação que rendeu alguns elogios.

Contudo, o jogador tem contrato só até o fim deste ano. Havia uma expectativa de que ele fosse renovar por mais uma temporada, mas isso não deve acontecer, pois ele revelou que seu desejo é deixar o clube.

Maicon vai deixar o Grêmio no final deste ano

Entretanto, não foi revelado se em 2022, Maicon irá buscar por um novo clube ou irá se aposentar. Para avisar a torcida do Grêmio que pretende deixar o clube, ele fez uma publicação em suas redes sociais, confira na íntegra:

- Publicidade -

“Galera, aos poucos vou me despedindo aqui para não ficar tudo para dezembro, se Deus quiser com o Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mas o tempo está voando e será sem dúvidas o momento mais difícil para mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com o apoio de todos vocês comigo e meus companheiros”, escreveu Maicon.

Esta publicação foi claramente feita no intuito de ir se despedindo aos poucos da torcida, pois ele tem uma linda história pelo clube e não gostaria de sair do nada.

Dessa forma, ele preferiu já avisar a torcida com antecedência, para que sua saída seja um processo mais tranquilo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.