everton fora do grêmio
Notícias

Capitão Maicon já vê Everton fora do Grêmio

293views

Nesta segunda-feira (08), o capitão do Grêmio, Maicon, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Por diversas vezes o assunto foi a possível saída do atacante Everton para o futebol europeu. O capitão gremista comentou sobre o assunto, ele acredita que não há como o Grêmio segurar o atacante. Ou seja, Maicon já vê Everton fora do Grêmio.

Maicon fez questão de deixar clara sua opinião sobre o assunto por diversas vezes durante a entrevista. Quando perguntado se sabia de algo sobre a possível venda de Everton, o volante desconversou, dizendo que todo mundo está falando nesse assunto, desde a imprensa nacional até a mundial.

É provável que você também goste:

Romildo pede apoio da torcida gremista, assista o vídeo

Confira a polêmica entrevista de Renato Portaluppi à Folha de S. Paulo

Maicon já vê Everton fora do Grêmio

Veja o que disse Maicon na coletiva:

“O mundo está comentando que ele vai sair. Vi o amadurecimento do Everton de perto. Para mim, junto com o Daniel Alves, foram os melhores. As atuações dele fazem com que isso aconteça. Não tem como segurar aqui no Brasil”.

Mesmo assim, o Grêmio segue negando que tenha recebido qualquer proposta oficial pelo camisa 11 tricolor. Segundo o presidente Romildo Bolzan, nada chegou e ele gostaria que Everton permanecesse ao menos até o final da temporada.

Entretanto, se chegar uma boa proposta, dificilmente o Grêmio vai segurar o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.