Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon volta a jogar e aumenta opções de Felipão no Grêmio

Veterano entrou e atuou por 22 minutos contra a Chapecoense

- Publicidade -

Maicon voltou a jogar pelo Grêmio quase dois meses após sua última participação, que havia sido no dia 13 de junho, em duelo contra o Athletico-PR. Ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo, na noite desta segunda-feira (9) contra a Chapecoense.

- Publicidade -

O jogador não participou de nenhum lance decisivo neste jogo. Até tentou armar uma jogada de ataque, mas não rolou. Ainda assim, é mais uma opção para Felipão, que recentemente também voltou a contar com Thiago Santos, já titular e dono da posição.

Existe sim uma incógnita no meio de campo gremista. Jogadores como Victor Bobsin, Fernando Henrique e Lucas Silva foram testados, além de Darlan. Nenhum deles conquistou Felipão, para virar o titular absoluto do setor e compor com Thiago Santos.

Aliás, a direção está contratando Mathías Villasanti para ser este jogador, um homem que corre de área a área, construindo jogadas ofensivas e auxiliando na defesa. Então, chega para cumprir o papel de box-to-box, buscado em Hernani, que chegou a estar certo com o clube.

Maicon tem contrato até o fim do ano com o Grêmio

- Publicidade -

Maicon tem contrato até dezembro com o Grêmio, onde recebe cerca de R$ 500 mil por mês. Mas, como o jogador para cada vez mais tempo indisponível do que jogando, é compreensível que a renovação não aconteça. Ou então, terá que topar uma brusca redução em seu salário.

Por enquanto, Maicon deve servir como o opção para Felipão. Aliás, Darlan teve novamente uma boa atuação e chamou atenção, mostrando a cada jogo que está pronto para compor o meio de campo da equipe. A liderança desse veterano será mais importante ainda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.