Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon volta a Porto Alegre e é recebido com festa pela torcida do Grêmio

Jogador rescindiu o contrato com o Grêmio na última semana

- Publicidade -

Maicon foi recepcionado no aeroporto com uma grande festa na manhã desta segunda-feira (6). O meia chegou no Aeroporto Salgado Filho após passar um curto período no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

A recepção da torcida foi bastante calorosa, tanto que o jogador chegou a se emocionar em meio a manifestação. O desembarque aconteceu às 11 horas da manhã, o jogador levou mais de 10 minutos para chegar até o seu veículo, devido a aglomeração de torcedores do grêmio que o recepcionaram. A homenagem foi repleta de cantos de apoio e abraços. Afinal, o jogador é um grande ídolo do clube.

O ex-capitão do Grêmio agradeceu todo o carinho da torcida. E afirmou que tentava representar a torcida dentro de campo.

“Dentro de campo tentei ser eles, peço desculpas por alguma vezes ter errado, mas sem dúvidas o Grêmio vai ficar para sempre no meu coração, essa torcida. Muito obrigado por tudo, só tenho a agradecer eu e à minha família. É muito gratificante ser recebido desta maneira. Não era a saída que eu queria, da maneira que foi, mas foi bom […]” Disse Maicon emocionado.

Maicon volta a Porto Alegre e é recebido com festa pela torcida do Grêmio

- Publicidade -

Maicon claramente estava emocionado com a grande festa que a torcida fez para recepcioná-lo, e revelou o que fará nos próximos dias:

‘Vou amanhã (7) ao clube me despedir dos companheiros. Muita gente me mandando mensagem, me agradecendo, só tenho que agradecer, o que posso pedir é apoio aos companheiros, esse segundo turno vai ser diferente e vamos sair dessa.” Contou Maicon.

- Publicidade -

Agora Maicon irá apoiar o Grêmio da mesma forma dos demais torcedores gremistas. Em frente ao sofá torcendo pela vitória do tricolor, para que o tricolor possa finalmente sair desse péssimo momento que vive no campeonato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Bubols

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.