Últimas Notícias do GrêmioHistória

Confira as maiores goleadas do Grêmio na Arena

A goleada do Grêmio sobre o Aragua foi um recorde para a casa tricolor. O Grêmio nunca havia vencido uma equipe por oito gols de diferença na Arena. Disparando na liderança do Grupo H da Sul-Americana com 9 pontos, o Grêmio venceu e convenceu, realizando seu primeiro grande jogo sob o comando de Tiago Nunes.

É provável que você também goste:

Confira a história dos Estádios do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Lateral-esquerda do Grêmio ainda é uma dúvida para Tiago Nunes

CBF divulga os detalhes da terceira fase da Copa do Brasil 2021

A noite que entrou para a história do estádio foi muito comemorada pelos torcedores, assumindo o topo da lista com as maiores goleadas do Grêmio na Arena, porém o estádio gremista já havia visto outros placares elásticos.

As maiores goleadas do Grêmio na Arena

Grêmio 6 x 0 Avenida – Campeonato Gaúcho/Recopa Gaúcha

No dia 10 de fevereiro de 2019, o Grêmio aplicou aquela que era a maior goleada da história da Arena até o jogo contra o Aragua. Entrando em campo para uma partida válida pelo Campeonato Gaúcho e também pela Recopa Gaúcha, o tricolor atropelou o Avenida por um placar de 6 a 0.

Na época, o Grêmio ainda contava com Luan e Everton, que marcaram ambos 2 gols na partida. Além disso, o lateral Leonardo Gomes e o atacante Felipe Vizeu também balançaram as redes.

Grêmio 6 x 1 Avaí – Campeonato Brasileiro 2019

Também em 2019, outra partida entrou para a lista das maiores goleadas do Grêmio na Arena. Em jogo contra o Avaí, o Grêmio fez novamente seis gols, com de Diego Tardelli, David Braz, Luan, Luciano, Bruno Cortez e André balançando as redes.

Grêmio 6 x 1 Ayacucho-PERLibertadores 2021

Antes de ser eliminado traumaticamente na Libertadores 2021, o Grêmio realizou uma grande exibição contra o Ayacucho, do Perú.

Na ocasião, o Grêmio derrotou o adversário com três gols do artilheiro Diego Souza, além de gols feitos por Ferreira, David Braz e Guilherme Azevedo.

Grêmio 5 x 0 Esportivo – Campeonato Gaúcho 2020

Marcando a reestreia de Diego Souza, o Grêmio aplicou uma grande goleada na Arena, em jogo contra o Esportivo.

Diego Souza deixou o dele, assim como Everton, Luciano, Paulo Miranda e Alisson também balançaram as redes naquela partida.

Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño – Libertadores 2018

Disputando a competição como o atual campeão, o Grêmio ainda estava em seu melhor momento quando enfrentou o Cerro Porteño, em Porto Alegre.

Com um excelente futebol, o Imortal derrotou seu adversário com facilidade. Everton Cebolinha marcou dois gols, com Ramiro, Jael e Cícero também deixando sua marca.

Grêmio 5 x 0 Sport – Campeonato Brasileiro 2017

2017, o ano do tri da América, também foi a temporada de uma das maiores goleadas do Grêmio na Arena.

Mesmo com alguns jogadores sendo poupados, o Grêmio não tomou conhecimento do Sport e goleou o oponente. Fernandinho marcou dois gols na partida, com Edilson, Everton e Dionathã completando o placar elástico.

Grêmio 5 x 0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2017

Também no ano da terceira Libertadores da América, o Grêmio goleou o Veranópolis em casa no Gauchão de 2017.

Nas quartas de final do campeonato, após vencer a ida por 2 a 0, o Grêmio goleou em casa com Miller Bolaños, Luan, Pedro Rocha, Lucas Barrios e Edilson.

Grêmio 5 x 0 Inter Campeonato Brasileiro 2015

Talvez a mais importante das maiores goleadas do Grêmio na Arena, esta vitória sobre o rival será lembrada para sempre pela torcida tricolor.

Um ano antes do rebaixamento colorado, o Imortal trucidou o Inter em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sob o comando de Roger Machado, o Grêmio aplicou uma goleada de 5 a 0 com gols de Luan, que marcou duas vezes, Giuliano, Fernandinho e Réver, contra.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter,Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Gregory Felipe

Sou escritor e redator, apaixonado por games, conteúdo nerd em geral e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo