CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Mais um comentarista crava o rebaixamento do Grêmio

Faltando poucos jogos para o fim do Brasileirão 2021, comentaristas continuam dando suas opiniões sobre os rebaixados para a Série B. Durante o UOL News Esporte, o jornalista Eduardo Tironi disse que o tricolor gaúcho já está rebaixado, veja o que ele falou do Grêmio:

“Eu acho que o Bahia. O Grêmio pra mim já caiu. E aí, acho que a quarta vaga é o Bahia. O Juventude tem um jogo a mais, vem atuando melhor. O jogo de hoje, por exemplo, pode selar o destino do Bahia se não vencer”, analisou.

O comentário foi feito antes da partida contra o São Paulo, que aliviou um pouco a pressão no Grêmio e fez com que o clube siga vivo no objetivo de continuar na elite. Para isso, é preciso fazer 6 pontos nos dois jogos que faltam e ainda secar os principais rivais diretos.

O comentarista Renato Maurício Prado analisou também a disputa contra o Z4 e não falou sobre o Grêmio, mas lembrou que o Athletico Paranaense acabou entrando em uma rota muito perigosa.

“Eu ainda acho que pode cair o Cuiabá no lugar do Bahia. Agora, gente, o Athletico é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já imaginou um time campeão da Sul-Americana cair para a segunda divisão. Eu me lembro do Palmeiras, campeão da Copa do Brasil que caiu, mas campeão da Copa Sul-Americana eu não lembro não. Deixou chegar em um ponto muito perigoso”, disse.

O que o Grêmio precisa para quebrar a banca?

Para evitar o rebaixamento, o Grêmio precisa chegar em 45 pontos, porque 43 pontos não devem ser suficientes para evitar o rebaixamento do Imortal.

Se conseguir ganhar do Corinthians e do Atlético-MG, terá grande chance de ficar na primeira divisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Site Futebol na Veia

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo