Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mais um jogador do Grêmio testa positivo para COVID-19

Neste sábado (5) o Grêmio comunicou que mais um jogador do elenco testou positivo para a doença.

- Publicidade -

Neste sábado (5) o Grêmio comunicou que mais um jogador do elenco pegou a doença. O goleiro Gabriel Chapecó fez o teste e deu positivo para Covid-19. Esse teste foi realizado antes da decisão da Recopa Gaúcha.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com retornos, Grêmio realiza último treino antes de encarar o Santa cruz pela Recopa

Confira os relacionados do Grêmio contra o Santa Cruz pela Recopa Gaúcha

Grêmio é prioridade de Ferreira para renovação de contrato

- Publicidade -

Mais um jogador do Grêmio testa positivo para COVID-19

Com esse caso do Chapecó, o tricolor já soma 11 casos divulgados neste surto recente da doença no Grêmio. Devido a doença, o jogador foi afastado para cumprir o período de isolamento.

Contudo, Chapecó teve sorte e nem mesmo apresentou os sintomas da doença. Com isso, deverá se recuperar mais rapidamente. Apesar do descuido que permitiu que ocorresse esse surto dentro do vestiário gremista. Felizmente, nenhum dos afetados teve grandes danos derivados da doença.

Inclusive os primeiros infectados, já começaram a retornar ao tricolor. Hoje (5), Rafinha, Diego Souza e Ferreira foram no clube seguindo todos os protocolos médicos. Para que pudessem refazer os exames.

- Publicidade -

Contudo, os testes deram negativo. Desta forma foi constatado que eles já estavam livres da doença. Em seguida os jogadores foram até o CT para realizar avaliações médicas.

Chapecó é mais uma vítima do Covid no elenco gremista

Gabriel Chapecó fez com que o número de casos de Covid-19 no Grêmio fossem 11. No entanto, mais 8 pessoas que pertencem à equipe de apoio também foram infectadas. Contudo, eles não foram informados nas notas do clube.

Antes de acontecer esse surto dentro do elenco gremista, o último caso havia ocorrido só no final de abril com o atacante Léo Chú. Entretanto, desde o título gaúcho, vários membros acabaram pegando a doença.

- Publicidade -

Esse surto da doença já prejudicou o Grêmio no Brasileirão, pois o clube não pode contar com diversas peças importantes contra o Ceará. E acabou dessa forma derrotado na estreia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...