Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mais uma promessa de Denis Abrahão não foi cumprida pelo Grêmio

Dirigente havia dito que seriam cinco vitórias nas últimas partidas do time

0

- Publicidade -

Empolgado com a vitória sobre a Chapecoense no último fim de semana, Denis Abrahão foi aos microfones e prometeu 100% de aproveitamento nos últimos cinco jogos do Grêmio no Brasileirão 2021. Entretanto, já no primeiro jogo dessa série, contra o Flamengo, veio um tropeço. Veja o que ele havia dito:

“Só com os jogos do Grêmio são cinco. Vamos disputar e fazer os 15 pontos, alcançar os 50 pontos. A grandeza do Grêmio prova que temos que vencer ou vencer. Estamos apenas cumprindo a nossa obrigação de colocar o Grêmio onde ele está. Não interessa se precisamos fazer mais 10 ou 15 pontos, vamos jogar cinco títulos mundiais e jogar cada partida”, cravou.

Vale lembrar que logo após o jogo contra o Juventude, na estreia dele e de Vagner Mancini, o dirigente prometeu que o time ganharia mais nove jogos. Naquela ocasião, faltavam 13 partidas para o fim do Brasileirão 2021. Foram jogados oito jogos, com apenas três vitórias.

O dirigente está certo em motivar o seu time para a conquista de resultados, agora faltam mais 9 pontos de 12 possíveis para evitar o rebaixamento. Ou seja, o time tem que ganhar três jogos e ainda poderia ser derrotado uma vez.

Denis Abrahão fez nova promessa para o Grêmio

O vice-presidente de futebol voltou a afirmar, em coletiva após o empate por 2 a 2 contra o Flamengo, que o Grêmio não vai ser rebaixado. Mais do que isso, pediu uma arbitragem justa e disse que não tem rabo preso com ninguém.

- Publicidade -

Denis Abrahão continua tentando fazer a sua parte, mas agora faltam poucas rodadas e praticamente só uma campanha de campeão salva o time do rebaixamento para a Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -