Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mais uma rodada para o torcedor gremista secar adversários do Z-4

Imortal fica de olho nos duelos diretos que acontecem na parte debaixo da tabela

- Publicidade -

A vitória contra a LDU deu esperanças ao torcedor gremista, que viu seu time voltar a vencer 40 dias depois da última vez. Mas, no Brasileirão o time continua em último. Será mais uma rodada para secar os adversários do Z-4 e buscar subir na tabela.

- Publicidade -

O mais interessante é que os quatro times logo acima jogam entre eles. Ou seja, o tricolor pode encurtar a distância para fugir da zona de rebaixamento. Mais do que isso, tem um Inter x Juventude, que também interessa, devido a pontuação dos times gaúchos.

O tricolor joga no sábado, às 21h, contra o Fluminense. Mas, o torcedor gremista precisa ficar de olho também nos rivais diretos de parte debaixo.

Torcedor gremista tem três jogos para ficar ligado

Nessa rodada os times da parte debaixo vão se enfrentar. Então, é algo que facilita a vida dos secadores. Além disso, as partidas são em horários diferentes, permitindo que todas elas possam ser acompanhadas. Veja quais são os jogadores para o torcedor gremista assistir:

- Publicidade -

Chapecoense x Cuiabá – 18/07, às 11h: é duelo direto que se chama. Um confronto com dois times da zona de rebaixamento. Nenhum deles venceu ainda, um empate seria interessante para o tricolor.

Internacional x Juventude – 18/07, às 20h30: o Inter tem 11 pontos e o Juventude 13, mas o time da serra não ganhou nos últimos três jogos e vem caindo na tabela. Vale a pena ficar de olho também nesse jogo.

América-MG x Sport – 19/07, às 20h: esse é um verdadeiro confronto direto, se o Leão ganhar fora de casa, sai da zona de rebaixamento. Neste caso, o empate seria o melhor resultado para o tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.