JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Scout do Manchester United esteve na Arena para ver joia do Grêmio

Jogador tem sido alvo de grades clubes

Gustavo Nunes do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Jóia do Grêmio no radar de clubes

Recentemente, a Arena do Grêmio recebeu uma visita que chamou a atenção dos torcedores. Um scout do Manchester United esteve presente no estádio para observar de perto o talento de um dos jovens jogadores mais promissores do Grêmio: Gustavo Nunes.

No entanto, a visita do scout inglês foi um tanto frustrada, pois coincidiu com o jogo da Libertadores contra o Huachipato na última terça-feira. Gustavo Nunes, o alvo da atenção, começou no banco de reservas, enquanto Galdino e Soteldo assumiram as posições nos lados do campo. Apesar de entrar na segunda etapa do jogo, Nunes não teve a oportunidade de mostrar todo o seu potencial.

Leia mais:

Kannemann deixa o campo após colisão de cabeça no jogo contra o Vasco

Grêmio pode abrir espaço de cerca de R$1,5 milhão na folha salarial até julho

Jogador tem sido uma peça importante no elenco

Aos 18 anos, Gustavo Nunes já é considerado o principal ativo do elenco gremista, com diversos clubes brasileiros e europeus interessados em seus serviços. Além do Manchester United, Liverpool, Arsenal, Norwich, Wolverhampton e o Grupo City estão de olho no jogador. Recentemente, até o Barcelona buscou informações sobre ele.

Nesta temporada, Nunes acumula 11 jogos, um gol marcado e duas assistências distribuídas. Com um desempenho tão sólido, o Grêmio espera receber uma oferta na casa dos 20 milhões de euros pelo jogador, o que renderia aproximadamente R$ 100 milhões ao clube.

Após conquistar o título do Campeonato Gaúcho, Gustavo Nunes expressou sua gratidão pelo apoio recebido no clube, afirmando que tudo parece ser um sonho em sua vida.

É o sonho de todo garoto, né? Estou muito feliz com esse primeiro título. Subi ao profissional após a Copinha e sou muito grato ao professor Renato pela confiança que depositou em mim. Parece que estou vivendo um sonho com tudo que vem acontecendo.

Declarou o jovem atacante.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo