Mancini bate o martelo sobre a titularidade no gol do Grêmio
Martelo batido, o Grêmio vai continuar com revezamento em seu gol durante o Gauchão 2022. Nas primeiras duas rodadas jogará o time de transição e Felipe deve ser o titular na meta, a partir da terceira rodada, o plano é usar o grupo principal, revezando Brenno e Gabriel Grando.
Gols de Grêmio x Caxias pela narração do Portal do Gremista
Ericson teve boa atuação contra o Caxias e pode ganhar espaço no Grêmio
Com 2 gols pelo Grêmio, Elias Manoel assume a artilharia do Gauchão
Havia a expectativa de que Brenno fosse o dono do gol. Seu empresário pressionou a direção, por entender que não foi justo ele perder a vaga após ir para os Jogos Olímpicos. Além disso, o clima também não ficou bom no vestiário quando Felipão tomou essa decisão.
Em seguida, parecia que Gabriel seria o titular absoluto. Ele acabou 2021 como titular e vinha sendo usado pelo técnico Vagner Mancini nos treinamentos. Porém, a comissão técnica não chegou a um consenso em relação ao goleiro principal e por isso o revezamento deve ser adotado.
Assim vai funcionar o rodízio no gol do Grêmio
A ideia é dar dois jogos seguidos para cada um, provavelmente começando com Gabriel na titularidade. Isso deve começar no sábado (29), contra o Brasil de Pelotas, mantendo o catarinense até o jogo seguinte.
Depois, é a vez de Brenno assumir o gol gremista, nos jogos contra Guarany e Aimoré. Gabriel jogará contra Juventude e União Frederiquense, se o plano for mantido. E assim continuará até que Vagner Mancini e o preparador de goleiros, Mauri Lima, cheguem a um consenso.
Os dois goleiros tiveram sondagens para deixar Porto Alegre, mas o clube preferiu não avançar pelas negociações. Ainda assim, basta uma oferta boa para que role negócio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA