Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mancini: empate com o Flamengo não estava nos planos e Grêmio vai buscar a vitória contra o Bahia

Evitando que uma verdadeira tragédia fosse consumada depois de estar perdendo por dois gols de diferença, o tricolor gaúcho conseguiu igualar o placar

0

- Publicidade -

Em uma partida absolutamente emblemática para as aspirações na próxima temporada, o Grêmio empatou em 2 a 2 com o Flamengo na Arena. Evitando que uma verdadeira tragédia fosse consumada depois de estar perdendo por dois gols de diferença, o tricolor gaúcho conseguiu igualar o placar mesmo com um jogador a menos em campo com gols de Borja e Ferreira. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Vagner Mancini salientou que diante das circunstâncias do jogo, o Grêmio buscou o empate e ainda permanece com chances de escapar da zona de rebaixamento.

GRÊMIO: Mancini comemora reação da equipe após buscar empate contra o Flamengo: “Talvez esse ponto seja o diferencial no final do campeonato”

Mancini: empate com o Flamengo não estava nos planos e Grêmio vai buscar a vitória contra o Bahia

De acordo com o comandante da casamata gremista, a equipe construiu um volume de jogo suficiente para conquistar a vitória.

“Lógico que entramos para vencer, era nosso objetivo inicial. Mas diante do que vimos no jogo, um ponto foi importante. Talvez ele seja o diferencial lá no final do campeonato. Temos que acreditar, ter a cabeça fria, analisar o que foi o jogo e os erros de arbitragem mais uma vez. A expulsão pesou muito, tivemos ali 10 minutos que a equipe demorou para se reencontrar, mas buscamos empate e quase viramos”, afirmou.

Destacando a vontade e determinação dos jogadores do Grêmio em campo para reverter o placar adverso, o técnico Vagner Mancini enfatizou que o planejamento para o confronto decisivo na próxima sexta-feira contra o Bahia continua o mesmo, ou seja, trazer os três pontos para Porto Alegre.

- Publicidade -

“Não muda nada daqui para o final. Vamos para a Bahia pensando na vitória, assim como nos demais jogos. O jogo de hoje (terça-feira) não foi o que nós esperávamos, mas os atletas estão de parabéns por terem buscado um empate que ninguém mais esperava. O Grêmio lutou, foi valente e teve brio, isso nos enche de orgulho porque sabemos que nessa reta final isso vai ser importante em campo”, frisou.

Usando como exemplo as últimas duas vitórias do Grêmio no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini sublinhou que a atuação do Grêmio foi consistente até tomar o primeiro gol e o segundo gol, porém, os jogadores mostraram em campo o amadurecimento e a superação necessária para empatar a partida contra o Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -