Mancini encara grande problema para definir a zaga do Grêmio
O técnico Vagner Mancini tem um grande problema para montar a zaga do Grêmio no jogo contra o Bragantino, nesta terça-feira (16), às 18h. Walter Kannemann não jogou contra o América e Ruan saiu do jogo com desconforto físico. Entretanto, ambos foram relacionados para esse jogo.
A lista de relacionados não contou, mais uma vez, com o nome de Paulo Miranda, que parece ter sido descartado pelo técnico Vagner Mancini após aquele jogo contra o Atlético-GO. Não dá para cravar qual será o parceiro de Geromel neste duelo contra os reservas do Bragantino.
Se tiver condições de jogo, o mais provável é que Kannemann seja o escolhido, formando mais uma vez dupla com seu colega de Copa do Brasil 2016 e Libertadores 2017. Se não puder jogar, então Ruan entrará em sua vaga, assim como aconteceu na partida anterior.
Indo além, caso nenhum deles possa jogar 90 minutos, então Rodrigues terá que ser acionado. É uma hipótese que existe em menor força, mas que não pode ser descartada. Ou então, que ele entre durante a partida, no decorrer dos 90 minutos.
Grêmio precisa ganhar de qualquer jeito
O Grêmio tem, em tese, nos próximos três jogos grande chance de somar 9 pontos e quem sabe até sair da zona do rebaixamento. Se não conseguir ao menos 6, o rebaixamento vai ser quase certo.
O Bragantino vem a Porto Alegre com time reserva, o foco deles está totalmente na decisão da Copa Sul-Americana, no sábado (20), contra o Athletico-PR. Em seguida, o Imortal visita a Chapecoense, já rebaixada e que só ganhou uma vez no Brasileirão.
Para concluir a sequência, o adversário será o Flamengo, time que também poderá vir com reservas, já que o jogo será dia 23 e dia 27 eles terão a final da Libertadores para jogar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA