Mancini pode promover revolução no Grêmio e dar espaço para novos jogadores
Vagner Mancini estreou no Grêmio recentemente e já começou a dar sua cara ao time. Agora, com uma semana livre para treinamentos, conhecerá melhor os jogadores, para montar o time que vai encarar o Atlético Goianiense.
Se alguns atletas vão ganhar espaço, outros acabarão perdendo oportunidades. Deve ser os casos de Rodrigues, Churín e Lucas Silva. Aliás, Felipão teceu elogios ao atacante e pouco usou ele. Há gente que o cita como um dos piores centroavantes da história do clube.
Mancini deve escolher atletas que combinam com o seu modelo de jogo. Em suma, na estreia foi tudo na base da conversa, agora é que os treinamentos serão melhor percebidos.
Jogadores que podem ganhar espaço com Mancini
Jean Pyerre: o jogador foi titular logo na estreia. Não teve muita chance com Tiago Nunes e Felipão, por culpa sua. É pouco vibrante, não ajuda na marcação… Mas, agora escreve um novo capítulo com Mancini.
Paulo Miranda: Rodrigues vinha mal nos últimos jogos e o treinador preferiu escalar esse zagueiro, que estava esquecido no elenco. Era o quinto da hierarquia, mas agora talvez ganhe espaço, ainda mais que Geromel continua lesionado.
Luiz Fernando: ele não joga desde 25 de agosto. Mas, talvez Mancini dê mais uma chance para o atleta, que jamais agradou aos torcedores gremistas.
Elias: craque da base, não jogou com Felipão. O jogador esteve presente na partida contra o Fortaleza e jogou 8 minutos, sem tempo para mostrar muita coisa, assim como nos 15 que teve contra o Juventude.
Darlan: estava escanteado por Felipão e foi resgatado por Thiago Gomes. Pode ser o reserva de Villasanti, que ainda vai desfalcar o time com convocações.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA