CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Mancini tem desafio de escalar um novo Grêmio diante do Fluminense

Mais uma rodada se passou e o Grêmio continua atolado na zona do rebaixamento. A dura derrota para o Internacional obrigará o técnico Vagner Mancini a fazer mudanças importantes para o próximo jogo, diante do Fluminense, no Maracanã.

Nesta terça-feira (9), às 21h30, o Grêmio receberá o Fluminense, na Arena. O time carioca vem de três vitórias nos últimos quatro jogos, sendo uma equipe que busca uma vaga direta para a próxima Libertadores da América.

Desfalques contra o Fluminense

Contra o Flu, o Grêmio de Vagner Mancini sabe que não poderá contar com nada menos que cinco jogadores. Cortez, que foi expulso no GreNal, e Thiago Santos, que recebeu o terceiro amarelo, já são desfalques certos. O trio Gabriel Chapecó, Vilassanti e Borja não atuarão devido às eliminatórias da Copa do Mundo, onde todos eles estarão servindo as suas respectivas seleções.

Vagner Mancini não terá muito tempo para pensar nas mudanças que fará na escalação. O único treino antes do jogo contra o Fluminense acontece nesta segunda-feira (8), onde deve ser decidido quem começará jogando na terça-feira (9), na Arena.

Essa é a provável escalação do Grêmio contra o Fluminense:

  • Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Vagner Mancini sabe que precisa vencer urgentemente para não aumentar ainda mais o desafio do Grêmio em fugir do rebaixamento. Até o momento, em cinco jogos no comando do Tricolor, Mancini foi derrotado nos últimos quatro jogos. Após a derrota para o Inter, o técnico admitiu mudanças no próximo jogo.

“Se uma não me traz resultado, busco com outra. Que se também não der, buscarei outra, com outros atletas. Tenho de buscar um time que dê respostas com vitórias. Vi evolução em muitas coisas, mas a que precisamos ainda são as vitória”, disse Mancini.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo