Mandado embora pelo Grêmio, Mancini entra na mira de ex-clube
O técnico Vagner Mancini, demitido do Grêmio nesta segunda-feira (14), deve estar encaminhando seu futuro em breve. Segundo o portal do ge, o treinador pode estar de partida para o Atlético-GO, clube em que ele trabalhou em 2020. O Dragão está sem comandante desde a saída de Marcelo Cabo, que deixou o cargo na última semana.
Em sua primeira passagem pelo time goiano, Mancini conseguiu deixar uma boa impressão. No entanto, a saída do comandante para o Corinthians, em meio a disputa do Brasileirão daquele ano, deixou uma certa dúvida entre os torcedores. Porém, num todo, o técnico é bem quisto por lá.
Conforme apuração do próprio ge, o presidente do Dragão, Adson Batista, diz gostar de Mancini e assume que se trata de um nome interessante. Embora precise de um técnico o quanto antes, o dirigente frisou que deixará o comandante encerrar sua saída do Grêmio com tranquilidade.
Atualmente, o Atlético-GO vem sendo dirigido pelo auxiliar Eduardo Souza, mas a busca por um nome de mais peso e experiência está em pauta. Sabendo das dificuldades do mercado, o Dragão pretendente definir o comandante até o inicio da Copa do Brasil, que está previsto para os primeiros dias de março.