Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mandado embora pelo Grêmio, Mancini volta ao América-MG e quase vence o Galo pela Libertadores

Partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos

0

- Publicidade -

O técnico Vagner Mancini, que foi um dos rebaixados com o Grêmio em 2021 e continuou no clube no começo de 2022, foi contratado pelo América-MG. O profissional já estreou pelo Coelho e no primeiro jogo quase surpreendeu o Atlético Mineiro, em jogo válido pela Libertadores.

O time verde fez 1 a 0 com um golaço de Felipe Azevedo, aos 6 minutos do segundo tempo e depois disso ficou todo retrancado atrás. O Coelho perdeu em casa na estreia, para o Independiente del Valle e precisava ganhar. O Galo empatou aos 40 do segundo tempo, com Ademir.

- Publicidade -

O gol do Atlético saiu em lance irregular, em que deveria ser marcado impedimento na jogada. Antes, o alvinegro já havia tido um gol anulado. O lance irritou os americanos, que vão pedir a Conmebol que passe a usar VAR em todas as partidas do torneio continental e não apenas a partir das oitavas de final.

Mancini quase ganhou do Galo em 2021

Em novembro de 2021, o Grêmio visitou o Atlético Mineiro e perdeu por 2 a 1. O jogo estava empatado até os 25 minutos do segundo tempo, cheio de polêmicas e com o Tricolor jogando melhor do que o time que viria a ser campeão nacional. O técnico também era Vagner Mancini.

Na última partida do Brasileirão, novamente Mancini encarou o Galo. Dessa vez com vitória, só que não adiantou, porque o Juventude bateu o Corinthians e permaneceu na primeira divisão. Mancini tem mais quatro jogos para tentar levar o Coelho adiante na Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais