Últimas Notícias do Grêmio

Mandaram Denis Abrahão ficar quieto para não tornar o Grêmio piada

Dia sim e outro também Denis Abrahão concede entrevistas, é um prato cheio para a imprensa, porque ele não tem papas na língua. O cara fala sobre quase qualquer coisa quando é questionado. Mostra que tem cabelo no peito e não costuma fugir das perguntas, só que isso não é bom para o Grêmio.

Na segunda-feira (13) detonou seus antecessores, disse que quando assumiu o cargo não havia uma estrutura mínima para conduzir o futebol. Mais do que isso, ainda reclamou da dispensa de Maicon, que para ele teria que ficar no clube por ser uma liderança histórica e importante nos momentos ruins.

A partir disso, chamaram o dirigente para uma conversa. Afinal, os antigos vices de futebol fazem parte do conselho de gestão do tricolor gaúcho e as falas não pegaram bem. A informação é de Cesar Cidade Dias, pediram para Denis maneirar nos seus discursos inflados e não sair soltando os cachorros.

Aliás, ele tem sido alvo de vários memes nas redes sociais e figurinhas do WhatsApp, usadas tanto por gremistas quanto torcedores de outros clubes. Virou o maior personagem do futebol brasileiro, ao lado de Farid Germano Filho.

Denis Abrahão light

Ele concedeu entrevista a Bandeirantes na quinta-feira (16) e já foi mais light em suas falas, principalmente em relação a criticar quem faz parte do clube. Esse é o novo estilo que deveremos ver nas próximas aparições do dirigente.

Denis Abrahão ficou no clube para 2022, acertou com o seu sócio e continuará no cargo para o ano que vem. Também manteve Vagner Mancini e quase toda a estrutura principal, com Diego Cerri e Reverson Pimentel.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo