Mandou Renato embora do Grêmio e só falou com ele uma vez
Romildo Bolzan concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes. Nesta conversa, com os repórteres, ele contou sobre a situação de Renato Portaluppi. O técnico deixou o Grêmio no ano passado.
“Ele era o comandante técnico do time e sinceramente, quando se ganha, ganha todo mundo e quando se perde, perde todo mundo. Não há uma situação de um dono só. O ambiente de futebol é formado por jogadores, por dirigentes, por funcionários. Todo mundo produz um pouquinho para dar resultado, o coletivo se sobrepõe a individualidade”, disse Romildo Bolzan, antes de continuar:
“Eu interpreto dessa maneira e como eu conheço o Renato, eu vou deixar mais pelo contexto de suas falas, de vez em quando, vamos dizer, polêmicas. Deixa assim mesmo, não tem problema.”
Mandou Renato embora do Grêmio e só falou com ele uma vez
Segundo Romildo Bolzan, Renato conversou apenas uma vez com ele. Além disso, negou que possua toda essa intimidade, que muitos falavam que existia quando ambos atuavam no Grêmio.
“Conversei apenas uma vez com ele e não conversei em nenhuma outra oportunidade. Não tem essa intimidade toda que imaginam. Tivemos um bom tempo trabalhando juntos, mas o direito de falar e de opinar é normal, cada um tem que ter um momento certo de falar e de dizer, tem que ter os cuidados. O bom senso manda muita coisa nesse particular”, completou Bolzan.
No entanto, Romildo Bolzan, ressaltou que o trabalho feito por eles no Grêmio foi bom. Contudo, como tudo na vida, acabou se desgastando. Muito possivelmente, pelas falas polêmicas, que o presidente ressaltou que Renato costuma dar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.