Mano Brown surpreende e resolve falar sobre o gol do Santos em cima do Grêmio
Mano Brown disparou sobre gol da vitória do Santos
Na última rodada do Brasileirão 2023, o Santos venceu o Grêmio, de virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Em partida emocionante, o centroavante Julio Furch marcou o gol da vitória santista, que não ganhava três pontos no Campeonato Brasileiro a cinco jogos. O gol do 2 a 1 foi bastante comentado pelos santistas nas redes sociais, inclusive por um torcedor bastante famoso.
Leia mais:
Alexis Sánchez avisou sobre onde quer jogar e torcida do Grêmio vai à loucura
Cuiabano sumiu do time do Grêmio e o motivo vai te deixar CHOCADO
Mano Brown, cantor de sucesso e torcedor do Santos, comentou sobre o gol milagroso da virada do Peixe.
“Tenho que admitir que quem colocou a bola para dentro foi o espírito do Rei (Pelé), aquela bola iria sair. Estava com amigos aqui em casa, já estávamos fazendo outras coisas. O time do Grêmio virou de costas e a bola voltou para dentro do campo. Aquilo ali é sobrenatural. A bola estava saindo, nem a gravidade explica isso”, revelou.
Além disso, Mano comentou sobre a “mística” da Vila Belmiro que tanto prega alguns torcedores do alvinegro praiano.
“Eu sei que só podia ter acontecido na Vila Belmiro, e eu sei que foi a Vila Belmiro. O único problema é que a gente não quer viver desses milagres a vida toda, eu sei que foi um milagre. Mas a gente não suporta mas isso”, frisou.
Isso e muito mais na entrevista completa, confira.
Mano Brown confidenciou para @ademirquintino sua opinião sobre o gol sobrenatural na Vila Belmiro diante do Grêmio… pic.twitter.com/z9dgeQNdxS
— Aqui é o SANTOS (@AQuiOSanTOS1) August 22, 2023
Jogador explica “gol sobrenatural”
Julio Furch, jogador que marcou o gol que decidiu o duelo entre o Peixe e o Imortal, comentou na entrevista coletiva o que aconteceu no lance.
“Corri pelo movimento do técnico rival (Renato Portaluppi), pensei, primeiro, que a bola já estava fora, mas, com o movimento das mãos dele, mostrando que a bola estava em jogo, comecei a correr porque vi que Mendoza estava perto e já imaginei a jogada na minha cabeça”, afirmou.