Últimas Notícias do Grêmio

Mano Menezes dá declaração polêmica e cai nas graças da torcida do Grêmio

O técnico já comandou Grêmio e Inter

Inter GreNal Mano Menezes
Imagem: Vinnicius Silva/ Cruzeiro

Declaração de Mano Menezes citando Grêmio e Inter viralizou nas redes sociais

Mano Menezes, ex-técnico do Internacional na última temporada, deu uma declaração polêmica em entrevista ao canal ESPN nesta sexta-feira (12). O treinador afirmou que era mais desafiador jogar contra a torcida do Grêmio do que enfrentar os colorados no estádio Beira-Rio.

O comentário de Mano gerou uma onda de reações nas redes sociais, com torcedores do Inter expressando indignação e os gremistas provocando seus rivais com a declaração do ex-técnico da dupla GreNal.

Leia mais:

Rival do Grêmio nas três principais competições, Flamengo é pego de surpresa por ultimato de Tite

Proposta ASTRONÔMICA por Gustavo Nunes é sinalizada e Grêmio fica de olho

Durante sua gestão como treinador do Internacional, Mano Menezes esteve à frente de um total de 81 jogos. Nesse período, a equipe conquistou 39 vitórias, 29 empates e sofreu 13 derrotas, alcançando um aproveitamento de 60,1%. Sob o seu comando, a equipe marcou um total de 118 gols.

Mano já treinou o Grêmio

Vale ressaltar que Mano Menezes também teve passagem como técnico do Imortal, onde obteve conquistas em todos os anos em que esteve a frente da equipe, começando por um momento emblemático que foi a histórica partida da Batalha dos Aflitos, em 2005, conquistando a Série B daquela ocasião. Além disso, conquistou dois títulos do Campeonato Gaúcho, em 2006 e 2007.

É importante ressaltar que levou o Tricolor à final da Libertadores de 2007, perdendo para o Boca Juniors, de Riquelme e cia.

 

Imagem destaque: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo