Mano Menezes fracassa e deixa comando do rival após piora do time
Mano Menezes é demitido após colecionar atuações ruins
Mano Menezes não é mais o treinador do Inter. O rival do Grêmio anunciou a saída do comandante na noite desta segunda-feira (17) após não apresentar nada de diferente em campo e culminar o empate em 0x0 contra o Palmeiras, no Beira-Rio.
A direção colorada vinha sendo muito pressionada por conta do baixo desempenho da equipe, inclusive com vaias no estádio antes mesmo da bola rolar. A possibilidade de demissão já vinha sendo trabalhada desde o Grenal do Brasileirão que resultou em mais uma vitória do Tricolor Gaúcho.
Procurando um novo técnico, esse será o sexto na gestão do presidente Barcellos, sem contabilizar com os interinos. O mandatário começou seu mandato com Abel Braga, que deixou o clube no final da temporada 2020. Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre, Alexander Medina e Mano vieram na no decorrer das campanhas. Apenas o último permaneceu mais de um ano no comando técnico.
“O Sport Club Internacional comunica a saída do técnico Mano Menezes. O auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo. O clube agradece aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.” – diz a nota divulgada pelo rival do Imortal.
O argentino Eduardo Coudet, é o nome mais forte para assumir o cargo, mesmo após abandonar o clube com boas atuações e muitos pedidos de mais reforços.