Mano Menezes diz que o empate foi justo, revela que não esperava grande evolução e lamenta ausência de atacantes
O técnico concedeu coletiva de imprensa após o empate com o Atlético Grau

Coletiva de Mano Menezes
Na noite desta quarta-feira (7), o Grêmio do técnico Mano Menezes empatou com o Atlético Grau pelo placar de 0 a 0, em Lima, na capital do Peru. A partida foi válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana 2025.
Após o jogo, o treinador do Imortal concedeu entrevista coletiva e falou sobre o enfrentamento com o time peruano. O comandante admitiu que a equipe gremista poderia ter jogado mais futebol, destacou a ausência de alguns jogadores e disse que o placar zerado foi justo. Aliado a isso, revelou que não esperava grande evolução, visto que atuou com uma equipe mista.
Mano Menezes comentou as ausências de jogadores no setor ofensivo, como Aravena, Pavón e Amuzu. Este último, inclusive, que pelas palavras do técnico do Tricolor, foi preparado para voltar a campo contra o RB Bragantino, no próximo final de semana.
Leia mais
Em jogo fraquíssimo, Grêmio só empata com o Atlético Grau pela Sul-Americana
Grêmio é goleado pelo Santos no Brasileirão sub-20
Aspas de Mano Menezes
- No primeiro tempo o time foi muito lento na troca de passes;
- A gente foi pouco como equipe. A gente leva o resultado mínimo, no sentido de levar a decisão pra nossa casa, que era um dos objetivos;
- O que difere no momento das equipes se chama confiança, quando você não a têm, você não arrisca;
- Aravena e Pavón ainda estavam fora. O Amuzu foi preparado para o jogo do final de semana, contra o Bragantino;
- Achei que foi um jogo com o primeiro tempo mais parelho, segundo tempo com o Grêmio mais insistente no campo de ataque.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista