Mano Menezes dá entrevista e resposta sobre Grêmio chama a atenção
O clube carioca ocupa atualmente a 13ª posição na tabela, com 36 pontos, dois a menos que o Imortal
Mano Menezes fala sobre Grêmio e projeta confronto
Grêmio e Fluminense medem forças nesta sexta-feira (01), às 21h, em um duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco será o Maracanã, e a partida promete muito, pois ambas as equipes buscam afastar-se da zona de rebaixamento e subir na tabela nessa reta final da competição.
Mano Menezes ressaltou a importância do confronto contra o Tricolor Gaúcho. O técnico do Fluminense falou o que o seu time precisa, faltando sete rodadas para o fim do Brasileirão, especialmente após a derrota para o Vitória no último jogo.
A gente tem que manter a tranquilidade, a cabeça no lugar para saber analisar aquilo que aconteceu, aqueles ajustes que você tem que fazer em um curto espaço de tempo para poder estar forte no próximo jogo, na nossa casa diante do Grêmio, que é um adversário que vai exigir também um grande jogo da nossa parte”, afirmou Mano.
A grande novidade do Fluminense para encarar o Grêmio no Maracanã
A pressão sobre o Fluminense é grande, especialmente porque o time joga em casa e precisa dar uma resposta à torcida. Enfrentar o clube gaúcho, que busca melhorar seu desempenho fora de casa, não será tarefa fácil, como destacou o treinador
É um jogo importante como todos os jogos que teremos pela frente são importantes”, declarou o treinador.
Os objetivos na competição
Com o campeonato se aproximando do fim, cada partida se torna decisiva para definir os rumos dos clubes na tabela. Para o Fluminense, o confronto com o time de Renato Portaluppi representa uma oportunidade de recuperar os pontos perdidos na última partida e seguir se afastando da zona de perigo. Por outro lado, o Grêmio, que está na 11ª posição, enxerga a chance de somar pontos valiosos e fechar a temporada em uma posição mais confortável.
Renato Portaluppi define ataque inédito para Fluminense x Grêmio
Imagem destaque: Vinnicius Silva/ Cruzeiro/ Divulgação