Mano Menezes revela por que perdeu para rival do Grêmio
Mano Menezes explica derrota para rival do Grêmio
A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 iniciou na noite do último sábado (2). Enquanto o Grêmio tem compromisso marcado apenas para este domingo (3), duas partidas já foram realizadas e uma polêmica envolvendo o rival do Tricolor Gaúcho tomou conta da web.
Leia mais:
RUMOR: Grêmio entra na disputa e pode anunciar meia-atacante de R$ 8 milhões
Onde assistir o jogo do GRÊMIO X VASCO? Passa na GLOBO ou SPORTV?
Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Corinthians recebeu o Internacional e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Logo depois do jogo, o técnico da equipe paulista, Mano Menezes, afirmou que o “bicho”, premiação paga aos jogadores para vencer uma partida, era elevado para o confronto para os atletas colorados.
“A gente tem notícia que o bicho do lado de lá (Inter) era triplo pra ganhar da gente neste noite“, afirmou.
A declaração de Mano Menezes surpreendeu e virou motivo de zoação entre os torcedores do Imortal. Apesar da rivalidade que foi criada entre Inter e Corinthians nos últimos anos, o jogo da 37ª rodada valia muito pouco para ambas equipes.
Com a vitória, os gaúchos chegaram aos 52 pontos e assumiram a nona colocação, sem chances matemáticas de poder sonhar com a Libertadores. Já os paulistas aparecem na 13ª colocação com 47 pontos, seis a mais do que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento, e praticamente 100% garantidos na elite para 2024.
A polêmica não demorou para chegar no lado vermelho. O gerente esportivo do Inter, Magrão, garantiu que a informação passada por Mano Menezes não é verdadeira.
“Na nossa parte, não teve nada disso de bicho. Focamos nos três jogos. Saímos de Porto Alegre para quebrar os dois tabus. Aqui a torcida deles é muito forte. Já joguei no Corinthians, mas não teve nada de bicho extra. Estávamos mobilizados nos jogos que restavam“, afirmou Magrão.
Imagem destaque: Rodrigo Coca / Agência Corinthians / Divulgação