Após ser aliciado pelo Barcelona, Manu está de volta ao grêmio

O ano era 2017, estava surgindo no Grêmio uma jovem promessa de apenas 10 anos de idade. Porém, na época, o garoto foi fazer alguns testes no Barcelona, acabou aliciado pelo clube espanhol e não retornou ao Grêmio. Agora, dois anos após o incidente, Manu está de volta ao Grêmio e já foi integrado à equipe sub-13, inclusive, já disputa a Iber Cup com o tricolor, em Lisboa, Portugal. O Grêmio deverá enfrentar o Porto na grande decisão, que ocorre nesta sexta-feira (19).

Na ocasião, o Barcelona negou ter aliciado o jogador, porém, o Grêmio acreditava que alguém estava usando o Barcelona para forçar uma possível valorização da jovem promessa. Inclusive, o presidente Romildo Bolzan havia se manifestado sobre o assunto:

”Cumprimos o ritual correto e vimos um jovem jogador indo para a Espanha por informações da sua família. Isso nos cria um mal estar. A origem disto é bom aparecer, qual o real interesse disto. Queremos a permanência do garoto na Escolinha.”

Grêmio pode trocar Luan por Lucas Lima do Palmeiras, diz repórter

Grêmio renova contrato com o Banrisul para 2020

MP libera as obras e Grêmio deve anunciar a compra da Arena em agosto

Manu está de volta ao Grêmio

Por estar com apenas 13 anos, ele ainda não tem vínculo ou contrato. Ou seja, uma volta a Porto Alegre pode acontecer. Em seu perfil no Facebook, Manu postou fotos de suas andanças pela Europa e das férias na Disney.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor