maracanã
CampeonatoJogosNotícias

Maracanã será a sede da grande final da Libertadores 2020

185views

Nesta quinta-feira (17), a Conmebol bateu o martelo e definiu os estádios que abrigarão as decisões da Libertadores e Copa Sul-Americana 2020. Enquanto o Maracanã será a sede da grande final da Libertadores 2020, o Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, sediará a grande decisão da Copa Sul-Americana do ano que vem. O anúncio foi feito através das redes sociais da entidade máxima do futebol sul-americano.

Assim sendo, as previsões e rumores se confirmaram e os finalistas da Libertadores 2020, deverão disputar o cobiçado troféu na Cidade Maravilhosa”. Lembrando que, a fórmula com final única começou nesta temporada e deverá ser mantida.

É provável que você também goste:

Luan e Jean Pyerre viajam para Fortaleza, mas seguem como dúvida para o jogo contra o Flamengo.

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio

Luan pode ficar fora da decisão contra o Flamengo pela Libertadores

Maracanã será a sede da grande final da Libertadores 2020

Com a escolha, a Arena do Grêmio acabou ficando de fora e não será palco da decisão do maior torneio do futebol sul-americano. Mais abaixo, confira os anúncios feitos pela Conmebol no Twitter:

A final da Libertadores deste ano, será disputada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Quatro equipes buscam vaga na grande decisão: River, Boca, Grêmio e Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.