Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maratona de jogos do Grêmio inclui Libertadores no início de abril

Tricolor terá que viajar mais de 5 mil quilômetros nos próximos dias

- Publicidade -

Os jogadores do grupo principal do tricolor voltaram a treinar nesta segunda-feira (22). Mas, não estarão disponíveis para o jogo contra o Juventude, na próxima quinta-feira (25). A maratona de jogos do Grêmio segue intensa até a metade de abril.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Brenno falha pela primeira vez defendendo o Grêmio

Grêmio segue sem vencer o São José fora de casa e aumenta tabu

Por que os campeonatos estaduais devem terminar?

- Publicidade -

Renato Portaluppi, que ganhou folga alguns dias depois dos jogadores, teve seu período de descanso prolongado. Então, o técnico gremista deverá ficar de fora até quinta ou sexta-feira (26). Talvez ele volte à beira do campo no jogo contra o Pelotas.

Como o Grêmio não conseguiu uma vaga direta na fase de grupos, pela derrota na final da Copa do Brasil e por ter poupado titulares em muitas rodadas do Brasileirão, teve que encarar a pré-Libertadores. O Imortal já passou pelo Ayacucho e tem ainda o Independiente del Valle antes dos grupos.

A maratona do Grêmio inclui mais sete jogos até o dia 14 de abril. Tudo isso em 21 dias. Portanto, o tricolor entrará em campo a cada três dias, o período para treinamentos será escasso. Ou então, os garotos terão que continuar atuando pelo Gauchão.

Dificilmente o técnico Renato Portaluppi vai mandar à campo titulares contra o Internacional e Caxias. Destes confrontos, quatro são fora de Porto Alegre, o tricolor terá que viajar 5.345,2 quilômetros, aumentando o desgaste.

- Publicidade -

Maratona de jogos do Grêmio

A maratona de jogos do Grêmio começou na sexta-feira (19), com uma vitória por 2 a 0 contra o Aimoré. Na segunda-feira (22) o tricolor empatou por 1 a 1 com o São José. Veja o que vem em seguida:

  • Juventude (fora) – 25/3
  • Pelotas (casa) – 28/3
  • São Luiz (fora) – 31/3
  • Internacional (casa) – 3/4
  • Independiente del Valle (fora) – 7/4
  • Caxias (fora) – 10/4
  • Independiente del Valle (casa) – 14/4

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...