marcelo grohe
Notícias

Marcelo Grohe vai deixar o Al-Ittihad e pode voltar ao Grêmio em 2020

380views

Uma das posições mais carentes do Grêmio na temporada, certamente foi a de goleiro. Tanto o titular Paulo Victor, como também o reserva Júlio César, não conseguiram passar segurança ao torcedor gremista. Com isso, receberam diversas críticas, fazendo com que a torcida pedisse por um novo goleiro na próxima temporada. Segundo algumas informações, as preces dos torcedores podem ser atendidas, o goleiro Marcelo Grohe vai deixar o Al-Ittihad e pode voltar ao Grêmio em 2020.

É provável que você também goste:

Prováveis nomes para o pacotão de reforços do Grêmio em 2020

Dono da Havan revela sonho de patrocinar o Grêmio

Cruzeiro quer atacante para liberar Egídio ao Grêmio

O ídolo gremista e um dos maiores responsáveis pelos últimos títulos do Grêmio incluindo o Tri da Libertadores em 2017, deverá deixar o Al Itthad da Arábia Saudita. Marcelo Grohe havia se transferido para o clube árabe em janeiro deste ano com um contrato de 3 anos e meio, rendendo ao Grêmio a quantia de R$ 11 milhões. Entretanto, o goleiro de 32 anos acabou se lesionando e só voltou aos gramados há pouco tempo atrás.

Marcelo Grohe vai deixar o Al-Ittihad e pode voltar ao Grêmio em 2020

O motivo que levará Marcelo Grohe a sair do Al-Itthad é o fato de que o goleiro ”sobrou” no clube. Isso se deu por conta da cota de estrangeiros, agora são permitidos apenas 7 jogadores de outras nacionalidades em cada clube. O goleiro já teria sido informado que não faz mais parte dos planos do técnico chileno José Luis Sierra. A mudança na presidência do Al-Itthad também fez com que Marcelo Grohe perdesse espaço na equipe.

O Grêmio já acompanha a situação do goleiro junto ao seu clube e deverá iniciar conversas para um possível retorno do arqueiro ao tricolor gaúcho. Marcelo Grohe vem realizando pré-temporada na Inglaterra e aguarda a definição sobre o seu futuro.

Então torcedor, tá valendo trazer Marcelo Grohe de volta ao Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.