Marcelo Grohe entra na mira de clube da Série B e Grêmio pode tomar ‘balão’
Chapéu santista por ídolo gremista?
Sonhando com um goleiro para a disputa da temporada 2024, a torcida do Grêmio foi dormir com uma grande notícia na última semana. Isso porque, segundo fontes, o ídolo Marcelo Grohe está de saída da Arábia Saudita, onde atua desde 2019.
Leia mais:
Ex-Grêmio agita o mercado e atuará em liga alternativa na Europa
É OFICIAL! Grêmio bate o martelo e demite 3 funcionários do DM
No entanto, a situação do goleiro ainda é confusa, existindo uma indefinição acerca da sua rescisão contratual com o Al-Ittihad. Nesse sentido, alguns clubes começaram a procurar o jogador, assim como o Imortal. Um deles foi o Santos, que irá disputar a Série B do Brasileirão.
Grêmio ganha concorrente por Grohe
De acordo com informações vindas de São Paulo, o Alvinegro está interessado na contratação do arqueiro, mas o atleta teria que reduzir o salário para se adequar à realidade santista. Caso não consiga fechar com Grohe, o clube paulista espera poder contar com Tadeu, do Goiás, que foi um dos destaques do último campeonato nacional.
Já o Grêmio, por outro lado, voltou as suas atenções para a contratação do goleiro argentino Agustín Marchesín, do Celta de Vigo, da Espanha. Isso se deve à duvidosa situação contratual de Marcelo Grohe, que ainda não se liberou do seu clube. Por isso, o Imortal teme que uma possível negociação pelo ídolo se estenderia por algumas semanas, o que deixaria o Tricolor sem nenhum nome afirmado para a posição.
Vale ressaltar que o Grêmio procurou o Monterrey para sondar a situação do argentino Andrada, mas não houve avanço. Com isso, a gestão passou a negociar com Marchesín, de 35 anos, que se empolgou com a oportunidade de voltar a jogar com regularidade, já que vinha sendo reserva no Campeonato Espanhol.
Imagem de destaque: Divulgação/Al Ittihad