Marcelo Grohe está sem clube? Site especializado afirma que sim

O Goleiro Marcelo Grohe é considerado um dos maiores ídolos recentes do Grêmio. Porém, no começo de 2019, acabou sendo negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pelo valor de US$ 3 milhões. Porém, Marcelo Grohe ainda não atuou pelo seu novo clube, pois continua lesionado. Agora, segundo a página do Twitter do ”De Primeira”, o ex-goleiro do Grêmio está sem clube. Mas será mesmo que Marcelo Grohe está sem clube?

Segundo o Tweet, conforme o site especializado em transferências de jogadores, o Transfermarkt, Marcelo Grohe aparece livre sem contrato algum. A informação levantou suspeitas de que o goleiro estaria sem clube e se recuperando da lesão nas costelas. Para quem quiser conferir, basta entrar neste link e ser redirecionado para o Transfermarkt.

É provável que você também goste:

Qual a melhor escalação do Grêmio para o GreNal do próximo domingo?

Quanto o Grêmio ganharia com a venda de Everton para o Manchester City?

Marcelo Grohe está sem clube?

Abaixo, você confere o Tweet do ”De Primeira”:

Recentemente, rumores ligavam o goleiro ao São Paulo, mas nada concreto foi revelado. Agora com essa nova informação, as especulações ganharam força na mídia paulista.

E aí, Será que Marcelo Grohe está sem clube? E você torcedor, aceitaria nosso ídolo de volta para se recuperar no Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.